Quero pedalar seguro :)

Quais as vantagens?

Nós pensamos em cada necessidade do seu dia a dia

Planos flexíveis

Das trilhas às cidades, para profissionais, esportistas ou principiantes. Nós temos as coberturas e assistências ideais para cada tipo de utilização.

A partir de R$ 23,90 por mês. Clique aqui para cotar!

Urbano
O plano mais básico cobre roubo e furto e possui assistências 24h. Perfeito para os que se locomovem pela cidade e muitas vezes não têm lugar seguro para estacionar a magrela.
Ativo
Pensado para os entusiastas que pedalam regularmente e prezam por segurança, esse plano cobre roubo e furto, acidente e quebra da bike e conta com assistências 24h.
Performance
O plano mais completo contempla cobertura contra roubo e furto qualificado, acidente e quebra, responsabilidade civil, assistência 24h e cobertura internacional. Toda mobilidade que você quer, com a segurança que você precisa.
teste

Imprevistos acontecem!

A crescente popularidade do ciclismo e a facilidade com que bicicletas podem ser roubadas, faz com que as ocorrências de roubo e furto aumentem cada vez mais.

Protegê-las com cadeados de alta qualidade ou prendê-las em um objeto sólido e imóvel pode ser uma boa estratégia, mas estratégias nem sempre funcionam.

teste

Descontos progressivos

Melhor do que pedalar só, é pedalar junto de quem se ama!

Como forma de incentivo para mudar a rotina da família toda, oferecemos descontos progressivos de 10% e 15% para a 2ª e 3ª bike incluída no seguro.

teste

O que é um seguro?

Entenda porque você vai querer contar com um seguro

Um seguro tem finalidade de proteger algo, alguém ou ambos. Essa proteção acontece na forma de indenizações quando o segurado sofre algum prejuízo – ou sinistro, na terminologia dos seguros. Você contrata as coberturas pelas quais gostaria de ser indenizado e as assistências, que são serviços oferecidos para proporcionar ainda mais economia de tempo e dinheiro.

Ter um seguro é se planejar financeiramente, afinal, você já estará preparado caso aconteça um imprevisto.

teste

F.A.Q

Ficou com alguma dúvida?

Quais seguradoras estão disponíveis?
Essa cotação é uma parceria exclusiva entre a Seguralta Corretora de Seguros, a Insurtech Kakau e a seguradora ESSOR.
Preciso fazer vistoria na minha bike?
Sim, a inspeção é obrigatória. Ela pode ser feita logo após a contratação, é totalmente online e sem custos.
Preciso ter a nota fiscal da bike?
Não precisa. O seguro pode ser feito sem NF pois, na hora da vistoria essa validação é feita.
O que são assistências?
As assistências são os serviços de ajuda que chamamos na hora do imprevisto, ela complementa o seguro suprindo problemas menores ocasionados ou não pelos sinistros.
Quais são as assistências?

Assistências 24h: pane, pneu furado, roubo, perda de chaves, acidente pessoal, agressão e ferimentos pessoais.

Reboque: reboque ou transporte adequado para o serviço de leva e traz até 40 km do local do evento. Essa assistência tem limite de utilização por ano: 2 ventos.

Transporte: para levar o ciclista e a bicicleta em caso de mal súbito. Essa assistência tem limite de utilização por ano: 2 ventos.

Como funcionam as coberturas?

As coberturas são o conjunto de riscos cobertos elencados na apólice.

Roubo ou furto qualificado: garantia contra roubo e furto qualificado, no decorrer do uso, guardada ou durante o transporte.

Acidente ou quebra: gastos com conserto ou substituição em caso de acidentes durante o passeio ou transporte da bicicleta.

Responsabilidade civil: danos causados a terceiros.

Extensão para Transporte Internacional: essa cobertura atende desde o momento do despacho até o recebimento do item segurado após viagem internacional. Só poderá ser contratada em conjunto com a cobertura básica de acidente, roubo e furto.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente, a única forma disponível é cartão de crédito. Trabalhamos com o modelo de assinatura, ou seja, o valor é debitado automaticamente a cada mês.

Cartões aceitos: American Express, Diners Club International, Elo, Visa e Mastercard.

Posso cancelar o seguro?
O cancelamento pode ser feito a qualquer momento, sem custos.
Tive um sinistro, o que faço?

Você pode acessar o site da Kakau e fazer contato com a assistente virtual, a Anna.

Se o sinistro foi de roubo/furto qualificado ou responsabilidade civil, é necessário fazer um Boletim de Ocorrência.

Você ainda pode entrar em contato pelo telefone: São Paulo (11) 2171-2007; demais regiões 0800 777-7002.

A indenização é feita em até 48h (em dias úteis), mediante entrega da documentação completa.